terça-feira, 21 de outubro de 2008

Outras linhas

Hoje me deu vontade de escrever, não sei bem sobre o quê.

Deu vontade de parar pra pensar, pra respirar.
Que nem aqueles exercícios.. "Respira, pensa em como está sua respiração... Sente o caminho que ela percorre no corpo.."

Eu nunca tinha entendido isso direito.

Porque a partir do momento em que se fala "pensa em como está sua respiração" eu a modifico instantaneamente. Então eu já não estou pensando na minha respiração, eu estou pensando numa que eu crio, exatamente no minuto agora, pra poder participar certinho do exercício.

E hoje me dei conta que sou assim sempre, em tudo.

Tô vivendo minha vidinha, aí se alguém me fala: 'pensa nisso!'. Eu penso e instantaneamente eu já modifico internamente seu sentido na minha vidinha... E aí, eu nunca sei de verdade o que acontece. Pois quando me contam, eu já modifiquei.

Não sei agir sobre o que acontece, só sei agir sobre o que eu recrio.

Eu vivo de pensar em respirar.

Nenhum comentário: